Novidades até a versão 5.5.6

Confira em detalhes todas as novidades até a versão 5.5.6.


Evolução dos Players

  • Adição da possibilidade de visualizar a evolução da cotação do papel no gráfico.
  • Adição da opção para ocultar a grade do gráfico.

Opção para exibição da linha de cotação, com todas as suas opções e a possibilidade de ocultar a grade do gráfico

Gráficos

  • Atualização do indicador Tabajara para a versão 3.0.
  • Novos indicadores: Weis Wave e Volume de Agressão.

Livro DayTrade

  • Criação do destaque da Última Agressão e da exibição, na coluna de notas, da quantidade da última agressão.

Livro com a Agressão de Venda em destaque (em marrom). Na coluna de notas, a quantidade da última agressão

Item do menu que da acesso ao Destaque de Preços

Tela de configuração dos destaques, com as novas opções

Diversos

  • Melhoria de estabilidade.

13 ideias sobre “Novidades até a versão 5.5.6

    • Prezado Eduardo,
      Quando você clicar para configurar o indicar, aparece uma janela com as opções de Empilhado, nova aba na linha, em uma linha nova. Selecione a 3 opção, em uma linha nova.

  • Boa noite
    Aumentaram o zoom do gráfico? Seria uma melhoria e tanto, ajudaria muito termos uma visão macro sem precisar alterar o tempo gráfico

    • Olá Alexandre, é possível aplicar zoom no gráfico utilizando as teclas + e -, além disso é possível mover livremente o gráfico pressionando e arrastando o botão do meio do mouse.

  • Bom dia! Na evolução dos players, é possível acompanhar o saldo do participante em um determinado ativo? EX: Evolução do saldo acumulado da corretora XXX em gráfico de linha.

    • Olá Leandro, acredito que a informação que você procura esteja na coluna QTD. Esta coluna exibe o saldo entre as quantidades de compra e venda dos negócios realizados pela corretora.

  • Bom dia gostaria !
    no Relatorio performance aparece as ordens fechadas, o respectivo resultado positivo/negativo, bem como os valores dos posicoes abertas…gostaria de saber da possibilidade de habilitar um botao ali na tela mesmo para podermos encerrar uma posicao imediatamente, as vezes estamos analisando o relatorio e o trade pode comecar a ir contra, msm com stop as vezes com essa funcao ali evitariamos certas perdas ou maximizariamos ganhos, sem ter q fechar a janela ou descola-la..bastando dali msm no relatoria encerrar a posicao… algo nesse sentido seria ao meu ver um diferencial a mais pro controle do risco do trader e daria ainda mais agilidade ao processo e creio eu q seria um diferencial interessante..
    Parabens pela trabalho e melhorias constantes e por manter um canal aberto com o usuario final…
    Vai pra cima Tryd!

    • Olá Paulo! Muito obrigado pelo incentivo e pela sugestão. Registrei sua sugestão para que a nossa equipe de desenvolvimento tenha conhecimento! Qualquer dúvida estamos à disposição através dos canais: suporte@tryd.com.br / chat online no site / (21) 2242 0830

  • Bom dia !

    Utilizo a versão 5 do Tryd Trader pela corretora Modalmais. Preciso da seguinte ajuda dos especialistas: Como visualizar ou exportar os ticks, em order cronológica, de uma candle no gráfico do mini-índice de 1 minuto ? Hj pego manualmente com o mouse sobre a candle e digito do excel, porém, tenho apenas a mínima e a máxima do candle. Até aí ok, mas o que realmente preciso é saber qual valor, mínima ou máxima, ocorreu primeiro na candle.

    Muito obrigado

    • Olá Wilson, clique com o botão direito do mouse no Gráfico e acesse: Mais Atalhos-> Abrir dados do Gráfico. Nesta janela, é possível exportar um CSV com os dados.

  • Olá, amigos, será que poderiam, no Indicador Weis Wave deixar uma opção para o acúmulo em um determinado movimento, de alta ou baixa, configurável, em ticks? Desta maneira poderíamos saber qual o acúmulo em determinado swing, e compará-lo a swings próximos, avaliando a redução ou aumento do volume. E, se possível, ainda, que se escrevesse na tela, no topo dos swings, a quantidade do volume, a variação do preço, em ticks e em porcentagem ? a PROPÓSITO, PARABÉNS PELA PLATAFORMA, A ÚNICA QUE PERMITE ESTE NÚMERO IMENSO DE CUSTOMIZAÇÕES…

    • Olá Fabio, muito obrigado pelo feedback positivo! 🙂
      Recomendo que envie a sua demanda por email ( suporte@tryd.com.br ) para que nossa equipe de atendimento possa auxiliá-lo melhor ou registrar como sugestão caso não esteja disponível ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *