Novidades da versão 5.2 – Ordens no Replay

Após disponibilizarmos de forma pioneira o Replay de Mercado, disponibilizamos na versão 5.2 o recurso de Execução de Ordens no Replay, além de outras melhorias no desempenho.


Replay de Mercado

Gráficos

  • Redução do consumo de recursos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

24 respostas para Novidades da versão 5.2 – Ordens no Replay

  1. aureo da rocha soares diz:

    Obrigado pessoal do Tryd

  2. Guilherme Cunha Rodrigues diz:

    Uma ajuda, como altero a fonte dos dados de agressão (cluster) do gráfico tape reading? Eu estou achando muito pequeno.

    Obrigado,

    • bandeira diz:

      Guilherme, boa tarde,

      No momento não é possível alterar a fonte do cluster.
      Mas fica como sugestão e levaremos para análise.
      Atenciosamente,

  3. Marcelo diz:

    Prezados, uso o Tryd Pro desde 2013, não tenho o que reclamar, sem duvidas uma ótima plataforma. Só tenho uma coisa a sugerir:

    Seria imprescindível para complementar o Simulador e o Replay de Mercado, um recurso que simulasse a execução de uma ordem conforme a fila de espera no book de ofertas e de preferência, que de alguma forma, exibisse também a sua posição nela. Atualmente, só o ato da cotação “tocar no preço” a ordem já é executada e isso distorce toda a realidade, criando um cenário ilusório bem temerário, principalmente para quem é principiante.

    Fica a sugestão para aperfeiçoar ainda mais estes ótimos recursos!

    • bandeira diz:

      Marcelo, muito obrigado pelo comentário. O Simulador do Tryd respeita sua posição na fila do book. Quanto ao Simulador do Replay estamos trabalhando para que respeite a fila.
      Obrigado pelos comentários.

  4. Kleber diz:

    Boa noite,

    uso o Tryd a anos, e é muito prazeroso ver a evolução da plataforma, estão de parabéns.

    Tenho uma sugestão:
    Quando usamos o CHART TRADING, e fazemos uma compra/venda, aparece o preço médio em que estamos comprado/vendidos, no entanto qdo nos desfazemos de parte da posição, fazendo uma realização parcial, o preço médio da posição retante, permanece no mesmo lugar.

    Seria interessante, que o preço médio após a realização parcial, levasse em conta o financeiro, se deslocando do lugar para a posição que nos protege para não sairmos no prejuízo.

    Isso facilitaria a colocação do STOP LOSS…

    não sei se conseguir explicar corretamente, mas dêem uma olhada no concorrente ( PROFICHART), ele faz exatamente isso e facilita bastante, qdo se quer controlar a posição comprada/vendida sem sair no prejuízo…

    • bandeira diz:

      Prezado Kleber, boa tarde!
      O Tryd possui duas informações relacionadas ao PM: o Preço Médio e o Preço da Posição ( também conhecido como Ponto de controle ou equilíbrio ).
      O preço médio apresenta o preço “gasto” naquela posição ( integral ou parcial ). Com isso conseguimos marcar a ordem a mercado ( gasto X ultima cotação ).
      Dado o explicado acima, esse preço não irá ajustar quando você fizer o parcial.

      Já em relação ao Preço da Posição, esse modifica conforme o resultado das operações já fechadas. Por exemplo, no lado da compra, sê você realizou lucro, o preço da posição irá cair.
      Caso você queira acompanhar o Preço da Posição, basta abrir a tela de Resumo de Ordens ( F11 ) e adicionar a coluna “Prc. Posição”.

      Estamos disponibilizando em breve outra opção de preço médio por posição em aberto.

  5. Kleber diz:

    Sr. Bandeira,

    Obrigado pela resposta,

    entendi, exatamente isso que eu queria, mas que, qdo usarmos o CHART TRADING, após uma parcial que aparecesse no gráfico uma linha com o PREÇO DA POSIÇÃO, para facilitar a colocação do STOP, protegendo até este ponto por exemplo…

    Ficaria interessante, que ficasse no gráfico e não ter que abrir outra janela para verificarmos o preço da posiçãp…

    grato,

    Kleber.

    • bandeira diz:

      Kleber, bom dia,
      Estamos desenvolvendo o recurso do preço média da posição e colocaremos em produção nos próximos dias. Mas você poderá verificar que o preço da posição em aberto se encontra marcado seguindo a linha na escala do gráfico.
      Att.,

  6. Kleber diz:

    Boa tarde,

    Senhores, tenho uma sugestão/pedido a fazer, poderia por favor colocar uma opção no FIBONACCI/PROJEÇÃO DE FIBONACCI, para que possamos tirar as porcentagens e valores que aparecessem ao desenhar a ferramenta, isso polui muito o grafico…

    Poderiam tirar de vez, ou deixar como opção de aparecer ou não, qdo usamos em um gráfico com zoom menor, fica péssimo..

    Gostaria que avaliassem a sugestão..

    Grato,

    Kleber.

  7. Ihering diz:

    Esse recurso que fizeram é um marco na vida do Mercado financeiro. Parabéns. Só uma solicitação: Vocês teriam gravações do mercado de dias anteriores? Por exemplo, eu gostaria de testar operando no dia 18 de maio desse ano. mas não gravei, seria interessante disponibilizarem no site de vocês essas gravações, pois ajuda muito. Eu compartilho com amigos algumas gravações na pasta de replay e funciona normalmente, basta vir o arquivo .gz acompanhada do arquivo .dat de 1kb. Obrigado.

    • bandeira diz:

      Prezado Lhering, boa tarde.
      Estaremos liberando em breve um repositório na nuvem onde deixaremos os principais ativos para serem baixados.

  8. Luan diz:

    Agora só falta colocar a posição da nossa ordem no mercado real ,ai sim a plataforma ficaria perfeita pois eu acho muito bom saber da minha posição na fila.

  9. Boris H Maciel diz:

    Muito bom !

    Quando o replay com execução de ordens obedecer a fila, será perfeito, grande diferencial.

    Algo que faz muita falta a mim, que vim de outra plataforma, são as ordens OCO, para que o stop da posição, com Gain e Loss, seja colocado automaticamente na abertura da posição, de acordo com a estratégia selecionada.

    Temos esse recurso implementado, segundo informações que recebi. Qual a previsão para ser liberado ?

    • bandeira diz:

      Prezado Boris, boa tarde,
      Na próxima sexta-feira, está previsto lançarmos uma versão com o simulador do replay com suas ordens respeitando a fila no book de ofertas.
      Quando as ordens OCO automáticas, serão disponibilizadas primeiramente no simulador de ordens para depois liberarmos na conta real.

  10. Thiago Brandão Leiras diz:

    Show.

  11. charles diz:

    Olá, há como colocar as agressões em cada nível de preço no dom renovadas a cada mudança de nível, e também a possibilidade de ver quantos contratos estão sendo colocados ou retirados em cada nível de preço? Vi isso em uma plataforma estrangeira (Jigsaw) e acho que seria bem útil para tape reading.

    E parabéns pela plataforma, o replay é ótimo para estudar o mercado!!!

    • bandeira diz:

      Boa tarde, Charles,
      Muito obrigado pelo elogio.
      Iremos estudar e verificar a possibilidade de desenvolvermos recursos semelhantes aos citados acima.

  12. Fernando Pedro do Nascimento diz:

    Olá meu nome é Fernando e quero trazer algumas sugestões para Tryd.
    1) Colocação de um atalho para barras de ferramentas de desenho, para abrir sem ter colocar abas e maximizar a visão do gráfico.
    2) Incluir a ferramenta risco ganho com configuração feita pelo usuário. (Se possível dentro do atalho para ferramentas citado a cima).
    3) Relatório de performance e inclusão de gráficos que mostre os lucros e prejuízos das operações. Seria sensacional ter esse gráfico para observar meus ganhos de maneira semanal, mensal e anual.
    4) Modificação no indicador difusor de fluxo, para linha longa de 89 períodos fique em formato de linha continua e não pontilhada.
    5) Lincar o gráfico com cotação para que apenas um click consiga mudar o gráfico. Facilita para estudos de Swing e day trade

    Elogios

    1) Reply de mercado é sensacional.
    2) Entre todas as plataformas é a que tem melhor visão gráfica, conseguindo máxima mesmo quando é utilizado janelas menores em outro monitor.
    3) Configuração rápida e intuitiva

    • bandeira diz:

      Prezado Fernando,

      Seguem as respostas para suas sugestões
      1 – Está no nosso roadmap colocar ayalhos para as ferramentas de desenho. Algumas já se encontram disponíveis l + enter = linha, H + enter = linha horizontal, F + enter = Fibonacci, etc
      2 – Poderia explicar melhor?
      3 – Nosso relatório de performance disponibiliza 10 dias de performance por enquanto. Estamos estudando a viabilidade de apresentar mais dias.
      4 – será encaminhado ao setor de desenvolvimento.
      5 – Estamos estudando a viabilidade, visto que nossa base histórica se encontra em nossos servidores e não na infra do cliente. Com diversas solicitações simultâneas, carrega o processamento sobremaneira.

      Muito obrigado pelos elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *