Conheça o Replay, novo recurso do Tryd 5

A ferramenta de Replay permitirá ao usuário armazenar e reproduzir o pregão ou partes para analise posterior de situações especificas, rever cenários e/ou treinar fora do horário do pregão.

A partir da versão 5.2 foi disponibilizado o recurso de Execução de Ordens para ser utilizado durante o Replay. Veja aqui o vídeo demostrando o recurso.

Clique aqui para ler o Tutorial

52 ideias sobre “Conheça o Replay, novo recurso do Tryd 5

    • Olá Everaldo, na verdade esse recurso possibilita a gravação do sinal de cotações possibilitando assim que usuário reproduza o pregão ocorrido no momento em que desejar até mesmo no final de semana.

      Qualquer dúvida encaminhe um email para suporte@cellbroker.com.br que teremos o maior prazer em respondê-lo.

      Bons trades!

  • Parabens, até que enfim uma plataforma brasileira chegando no nivel das internacionais como o Ninja, TradeStatione Think or Swim. Execelente trabalho a equipe tryd.

    • Fabricio, muito obrigado pelo feedback positivo! Comentários como o seu nos incentiva a continuar trabalhando e buscando inovações.

  • Bom Dia!
    Depois dessa atalização a VWAP não sobrepõe mais sobre gráficos com Range, por exemplo. Teria como corrigir esse detalhe?

    • Olá,
      Verificamos que após a atualização do Tryd para versão 5.1 o indicador VWAP ficou indisponível nos intervalos atemporais do gráfico.
      Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que iremos disponibilizá-lo novamente em uma próxima atualização.

      Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

    • Lincoln, o Replay já está disponível para os usuários do Tryd PRO. Por favor, solicite o Tryd em sua corretora ou cadastre-se no nosso site para testar a plataforma durante 30 dias FREE.

    • Olá Aureo, Já sim! O Replay de Mercado encontra-se atualmente em fase BETA. Esperamos disponibilizar essas gravações assim que possível.

  • Por que não há um indicador do ADx nos mesmos modelos do Tradezone e MetaTrader?
    Existe o ADx mas não com as mesmas características visuais.
    Obrigado.

  • Boa tarde, atualmente utilizo o Tryd Trader.

    Gostaria de sugerir que ao ver o mercado no Replay que a plataforma tivesse todos os recursos, tryd profissional.

    Dessa forma além de ver o replay o usuário consegue verificar todas as funcionalidades da plataforma, inclusive se animando para contrata-lá.

    Obrigado desde já,

    Raffael Machado
    Raffaeltm

  • Bom dia. Uso o tryd trader pela modal. Vi que o recurso de gravacao esta disponivel. Porem na versao trader tbm consigo executar as ordens no modo replay? E as gravacoes antes da ultima atualizacao consigo executar as ordens no replay?

    • Bom dia Gabriel, você consegue operar nas duas ediçoes do Tryd, na Pro e na Trader. As gravações já feitas poderão ser usadas para operar também.
      Obrigado.

      • Deixei gravando o mercado de dolar cheio, porem nao tenho margem para opera-lo, será que é por isso que no replay nao consigo colocar ordem, ou independe da margem que tenho com a corretora, pois clico no DOM, onde coloco as ordens, porem nada acontece…

        • Prezado Gabriel, boa tarde,
          Para negociar no replay no Replay, é necessário estar logado no simulador.
          segue link abaixo com um breve tutorial.

          Atenciosamente,

      • Nao sei se estou fazendo algo de errado, porem não habilita para negociar no modo replay….
        Depois que reinicia a plataforma no modo replay ela pede login e senha, e toda vez que dou ok, aparece uma mensagem avisando que esta em modo replay, ai tenho que cancelar a autenticação e rodar a gravação, porem não deixa inserir ordens…

  • Bom dia,
    Eu consigo automatizar alguma tarefa, como mensagens ou envio de ordens durante o replay? Seria interessante pra testar algumas estratégias baseadas no book.

  • Boa noite, eu instalei o Tryd Trader e realizei uma gravação porem não consigo realizar nenhuma operação, somente a Pro que é possível operar no replay?

    • Bom dia Gustavo!
      Para simular ordens no Replay, é necessário estar logado no simulador. O Replay com simulador de ordens está disponivel nas duas edições do Tryd, a Pro e a Trader

  • Boa tarde,
    Eu utilizo a Tryd pro, e gostaria de saber se há algum limite de gravação de replay, pois já tenho mais de trinta dias de gravação de mercado. Grato desde já pela atenção.

  • Boa Noite Pessoal, Eu vi que tem site repositorio de Bases para utilizar o replay, porem quando tento fazer abrir o arquivo apos o download ele pede uma senha, qual é esta senha? Eu consigo utilizar estes arquivo ou preciso gravar o pregao no dia normal para utilizar depois?

    • Bom dia!
      Basta você fazer o donwload dos arquivos .dat e .gz. depois com eles zipados mesmo, vai na pasta do Tryd – workspace – replay e cola eles lá.

  • Prezados Boa noite,
    para utilizar o servico e replay, eu preciso gravar pregao ou posso utilizar os arquivos disponiveis no “repositorios de bases”? Pergunto porque quando eu baixei os arquivos do depositorio, pediu uma senha. O que devo colocar/?

    • Bom dia!
      Basta você fazer o donwload dos arquivos .dat e .gz. depois com eles zipados mesmo, vai na pasta do Tryd – workspace – replay e cola eles lá.

  • Boa noite, eu estou no modo de simulação com arquivo do replay ja baixado, porem se eu escolher o replay ele pede para sair . e quando logado na corretora ele carrega porem não consigo fazer nenhuma inserção de ordem. Só faço inserções no modo simulação mais este só funciona durante o horário que a corretora esta com server no ar.
    pode ser que eu esteja fazendo algo errado, gostaria de uma orientação se possível.

  • Boa Tarde,

    Estou com uma duvida no replay. Gostaria de saber se consigo inciar o replay de um dia, visualizando o dia anterior, pergunto isso pois tive dificuldades de iniciar um replay sem medias, ver se ocorreu gap com o fechamento anterior e outras informações.

    • Olá Ney, o replay reproduz os dados apenas do dia em questão, no entanto, caso o arquivo reproduzido seja recente, é possível visualizar os dados históricos de dias anteriores no gráfico. Vale testar nos intervalos “maiores”, por exemplo: diário.

    • Olá Matheus, não há necessidade de senha para extrair os arquivos .dat e .gz. Lembrando que agora é possível baixar os arquivos do replay direto pelo Tryd, sem a necessidade de acessar o repositório pelo navegador.

  • Bom dia, depois que atualizei o tryd para a versão 5.6.5 o replay não está carregando os dados na tela.
    Alguém sabe como resolver?

    • Olá Ivan, percebemos este comportamento e rapidamente solucionamos. Por favor, poderia testar novamente? No caso de dúvidas entre em contato com o nosso suporte através do: suporte@tryd.com.br / chat online no site / (21) 2242 0830

  • Opero com Robos. POdia ter uma opcao no replay q ja deixo as ordens cadastradas com o horario para ela executar e assim poderia estudar melhor os movimentos daquela hora. Eu tento comprar na hora exata.. e se erro a entrada que eu queria estudar tenho que voltar de novo…

    • Olá Hugo, na verdade este não é o intuito do replay de mercado. A ideia do replay é gravar/reproduzir somente o sinal de cotações do dia desejado para que você possa acompanhar ou até mesmo operar em ocasiões passadas pelo simulador de ordens.

  • Boa noite.
    Uso o Tryd Trader pela Modal. Excelente plataforma, me adaptei com mta facilidade.
    Não fica devendo em nada às famosas.

    Agora, apesar disso, achei um problema no modo replay.

    Quando o replay começa, durante sua execução, os gaps entre um dia e outro (especialmente no mini dolar e mini indice – que são os ativos que negocio) aparecem mto maiores. Ao mesmo tempo, as médias móveis não acompanham. Tive certeza de haver algum problema pois ao simular dias consecutivos ocorre isso de forma perceptível.
    Exemplo: Durante o replay do dia 1, a média de 200 e de 20 aparecem em uma localização (sempre distante dos candles). No dia 2, as médias já aparecem na localização certa.
    POderia dizer que é minha precepção, mas mesmo no final do “dia simulado”, a média de 20 se encontra diferente entre o dia simulado e o já simulado.

    ALém disso, os tempos gráficos menores (5 min pra baixo) nunca estão acompanhados do restante do gráfico e as médias só começam a aparecer após a quantidade respectiva de períodos. O que não seria grande problema por si só se as médias mais lentas estivessem corretas.

    Fica aí a crítica construtiva para melhorarem a plataforma que é excelente!

    • Olá André, muito obrigado pelo feedback positivo. Os arquivos reproduzidos no replay armazenam os dados somente do dia em questão. O histórico exibido no gráfico é baixado automaticamente quando a plataforma está conectada, portanto, caso o arquivo de replay reproduzido seja mais antigo, nos intervalos mais curtos, por exemplo, pode ser que não haja histórico disponível. De todo modo, por favor, oriento para que entre em contato com a nossa equipe de suporte através dos canais abaixo para verificar a questão dos gaps citados.

      tel: (21) 2242 0830
      email: suporte@tryd.com.br
      chat online no site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *