Versão 4.x e Tape Reading

A partir da versão 4 do Tryd passamos a liberar funcionalidades baseadas em “Tape Reading”, atendendo às solicitações que recebemos dos nossos usuários.

Gostaríamos de agradecer a colaboração que temos recebido e reforçar o nosso comprometimento em avaliar todas as críticas e sugestões, não só relacionados ao Tape Reading, mas em relação a toda a plataforma, incluindo gráficos, indicadores técnicos, novas funcionalidades para facilitar e agilizar o roteamento de ordens, e muitas outras.

Durante a pesquisa para o desenvolvimento dos itens sugeridos, encontramos muito material e referências, principalmente em sites no exterior.

Para quem quiser saber mais sobre os conceitos por trás das ferramentas que nós disponibilizamos no Tryd, seguem algumas palavras-chave que poderão ser utilizadas nas buscas e que retornarão diversas informações relevantes:
– Footprint Charts
– Market Profile
– Volume Profile
– Delta Charts
– Volume Imbalance Charts

Com isso, conseguimos perceber uma série de conceitos, ferramentas, plataformas e artigos destes assuntos que têm começado a se tornar populares no Brasil recentemente, mas que já são amplamente utilizados e difundidos entre os traders e plataformas internacionais há muitos anos.

Clique aqui e saiba mais sobre a versão 4.2 que está em homologação

Novamente, gostaríamos de agradecer toda a ajuda que temos recebido e esperamos que as informações acima sejam de grande valia para ampliar os seus conhecimentos relativos às ferramentas e conceitos mundialmente difundidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *